
THELEMUSICK

Dispondo da exposição uma variedade determinada de estímulos sensoriais, como incenso, música rítmica, dança, poesia e artes visuais, que, uma vez direcionados, criam dentro dos participantes um estado alterado de consciência que os torna co-celebrantes dentro da performance do ritual. Por envolver o público ativamente nos Ritos e processos abrimos uma janela de “autodesenvolvimento”, não somente para o artistas do palco, mas, também para àquele Iniciado por nós, sim, aquele que deixou de ser, o homem não é mais artista, tornou-se obra de arte: a força artística de toda a natureza, para a deliciosa satisfação do uno-primordial, revela-se aqui sob o poder da embriaguez. O servidor dos ditirambos de Dionísio só é portanto entendido por seus iguais!
O indivíduo, com todos os seus limites e medidas, afunda-se no auto-esquecimento do estado dionisíaco e os preceitos. O desmedido revelava-se como a verdade, a contradição, o prazer nascido das dores, fala por si do coração da natureza. É assim que, em toda parte onde o dionisíaco penetra. É impossível ao dionisíaco não compreender alguma sugestão, ele não ignora nenhum sinal do afeto, ele tem o grau mais alto de instinto compreensivo e divinatório, tal como possui o grau mais alto da arte de comunicar.
Ele entra em qualquer pele, em qualquer afeto: ele se metamorfoseia sem cessar.
— A música, tal como hoje a conhecemos, é também uma excitação e uma descarga geral dos afetos.
O espírito liberto pela música se encontra em meio ao universo com um fatalismo alegre e confiante, na crença de que apenas a parte isolada é reprovável, de que tudo se redime e se afirma no todo — ele não nega mais...
— Mas semelhante crença é a mais elevada de todas as crenças possíveis: seu nome é Dioniso.

Você está pronto para elevar seu estilo de vida com uma experiência inesquecível?
Imagine isso: duas aventuras distintas aguardam por você, cada uma repleta de emoções únicas e memórias marcantes.
EVOÉ


























































